×

O Tratorzinho Passou Por Aqui? Parece Que Não!

O Tratorzinho Passou Por Aqui? Parece Que Não!

Hoje foi a vez de um jovem morador recorrer às redes sociais para mostrar sua indignação com o descaso da Secretaria de Obras. Raull Almeida, enquanto fazia uma entrega, decidiu gravar um vídeo e se solidarizou com o sofrimento dos moradores da Rua Sebastião Carlos Teixeira, no bairro Novo. A situação é lamentável: a rua está completamente intransitável, com relatos de mães com crianças precisando enfrentar as condições precárias, e comerciantes impossibilitados de realizar entregas para os moradores.

Um caso triste, sem dúvida, mas que nos faz levantar uma pergunta: em cinco meses, a Secretaria de Obras já empenhou quase R$ 7 milhões em pagamentos de despesas. Por que essa rua foi esquecida?

Talvez se colocar uma placa na rua com adesivos do famoso tratorzinho com o secretário em cima, ou usarem bonés estampados com a frase “O trabalho não pode parar”, o esquecimento também pare?

Aliás, é bom lembrar, Alô Ministério Público, já existem adesivos, camisetas e bonés com propagandas utilizando a máquina pública. Se não bastasse, daqui a pouco poderemos ver um chaveirinho com o dizer: “A cidade é nossa, fazemos o que quiser.” Quem tem boa memória deve se recordar que, alguns anos atrás, bastava uma logo de uma flor para o caso ir parar em Brasília.

Fica aqui a esperança de que a Prefeitura resolva, o mais rápido possível, a situação da Rua Sebastião Carlos Teixeira. Enquanto isso, seguimos acompanhando e cobrando. Afinal, o trabalho não pode parar… só que parece que parou ali mesmo.

2-1-548x1024 O Tratorzinho Passou Por Aqui? Parece Que Não!
8-1024x456 O Tratorzinho Passou Por Aqui? Parece Que Não!
5-1 O Tratorzinho Passou Por Aqui? Parece Que Não!
7-1-857x1024 O Tratorzinho Passou Por Aqui? Parece Que Não!
6-1 O Tratorzinho Passou Por Aqui? Parece Que Não!

Publicar comentário